Prefeitura promove Fim de Semana Esportivo, durante os feriados de Carnaval em Araçariguama
Publicado em 07/02/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer promoverá nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro, uma programação especial durante o Carnaval, direcionada as crianças, jovens e famílias araçariguamenses.

Confira a programação completa para os dias 11 e 12 de fevereiro:

No período da manhã, a partir das 9h: Festival de Vôlei-Desafio 4x4, Festival de Basquete-Desafio 3x3, além de atividades de lazer com brinquedos infláveis e Futebol de Salão.

Já no período da tarde, a diversão será a partir das 13h com Festival de Futsal, Skate Street, Desafio de Gincanas, os youtubers Kifitamuleke, além da Guerra de Bexigas.

Todas as atividades serão gratuitas, informações pelo telefone (11) 4204-1072.

Araçariguama troca Carnaval por uniformes e materiais escolares

Em nota oficial divulgada na sexta-feira (02/02), a Prefeitura informou que não realizará eventos de Carnaval neste ano, e que tem trabalhado diariamente com as principais metas e prioridades estabelecidas no Plano de Governo da Prefeita Lili Aymar, para tanto, a verba que seria investida nos eventos carnavalescos, será utilizada como parte para a aquisição de materiais escolares e uniformes para todos alunos do Sistema Municipal de Ensino.

Vale lembrar ainda que Araçariguama tem um Calendário de Eventos que serão realizados durante todo o ano, entre eles: Chá das Mulheres, Páscoa para Todos, Festa da Emancipação, Festas Juninas, Eventos Esportivos e Culturais, Araçariguama Country Auto Moto Fest, Natal das Luzes e Réveillon de Luzes.