Prefeitura realiza limpeza de escolas em Araçariguama
Publicado em 07/02/2018

A ação conta com recolhimento de entulho e lixo descartado irregularmente, além da roçagem de grama
No intuito de conservar e manter os espaços públicos limpos e em ordem, a Prefeitura de Araçariguama por meio das equipes da Frente de Trabalho, está realizando diariamente a manutenção e limpeza de ruas e avenidas da cidade.
Para recepcionar os alunos durante o início do ano letivo (2018), as equipes realizaram durante a semana, ações de melhorias em diversas escolas do Sistema Municipal de Ensino, destacando-se o corte do mato, varrição, poda de árvores e retirada de entulhos acumulados.

Os grupos de trabalho deram continuidade nesta sexta-feira (02/02) à segunda etapa de limpeza das escolas, com a meta de atender todas as demais que ficaram de fora da primeira etapa, vindo assim, dar maior segurança e comodidade a todos alunos evitando ainda possíveis focos de reprodução do mosquito da Dengue (Aedes Aegypt) e a proliferação de animais peçonhentos.