Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade foi sucesso novamente em Araçariguama
Publicado em 07/02/2018

Novamente a população de Araçariguama abraçou a causa da solidariedade e do amor para com o outro, e colaborou participando do Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade realizado no Ginásio dos Campeões neste último sábado (03/02).

Horas antes do início das vendas, dezenas de pessoas aguardavam para comprar peças com preços a partir de R$1,00, onde toda arrecadação foi revertida ao atendimento aos munícipes que necessitam de apoio social.
A ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas ao longo do ano pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.
O Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama, localizado na Rua Santa Cruz,23, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h no Centro.