Nova Equipe da Frente de Trabalho é apresentada em Araçariguama
Publicado em 01/02/2018

A Frente de Trabalho - Programa Social da Prefeitura de Araçariguama, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade apresentou na quinta-feira (01/02) sua nova equipe.

Agora em um novo e mais amplo modelo, as equipes serão distribuídas em cada bairro do Município, no intuito de conservar e manter os espaços públicos limpos e em ordem.

Por meio de nota, a Prefeita Lili Aymar enfatizou sua satisfação em apoiar e incentivar a Frente de Trabalho Municipal, “É com muita alegria que recebemos esses novos colabores que contribuirão para melhoria permanente dos espaços públicos de nossa amada Araçariguama. Ver a continuidade deste projeto social iniciado quando fui primeira dama, muito nos orgulha, pois sabemos que cada membro da Frente de Trabalho se dedica ao máximo para realizar suas tarefas, nossa gratidão pelo excelente trabalho que desenvolvem”, disse a Prefeita.

Cerca de 70 funcionários foram contratados e ainda segundo a Prefeita Lili Aymar, já encontra-se em fase de licitação os equipamentos de segurança que em breve serão individualmente entregues a cada membro, o que dará maiores condições de trabalho aos funcionários.