Prefeitura de Araçariguama inicia demarcação das quadras poliesportivas da Arena América
Publicado em 01/02/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio de equipes da Secretaria de Esportes, com apoio da equipe do Departamento de Trânsito e Transportes (DEMUTTRANS) e da Controladoria, realizaram durante a semana, os serviços de demarcação das quadras poliesportivas, que em breve serão inauguradas.

Além de ser palco de grandes shows e eventos, a Arena América foi totalmente revitalizada e readequada, sendo considerada hoje um dos maiores e melhores recintos para eventos da Região.
A obra está sendo realizada graças à determinação e à perseverança da Prefeitura com investimentos próprios. As equipes estão realizando a demarcação das novas pistas de treinamento e provas para motociclistas, tornando o local adequado também para o emplacamento de veículos.

Segundo a Prefeita Lili Aymar, as quadras ficarão à disposição dos moradores e também será imprescindível para atender as demandas das escolinhas de esportes em um novo espaço de lazer. “Investir no esporte é investir em Saúde. Estamos levando mais esporte, educação, saúde e lazer para toda a cidade com a construção de quadras, creches, unidades médicas e agora, nessa obra que quando pronta, proporcionará um amplo espaço de lazer e prática esportiva para toda cidade”, comentou a Prefeita.

De acordo com o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Araçariguama, Fernando Carvalho, as quadras serão construídas em tamanho oficial e atenderão modalidades esportivas como basquete, futsal, handebol, vôlei, entre outras.