Prefeitura continua obras de terraplanagem em terreno institucional de sua propriedade para construção de quadra society
Publicado em 02/02/2018

A Prefeitura de Araçariguama anunciou durante a semana que continuará com as obras de terraplanagem no terreno institucional, localizado na rua do Imperador na Vila Real, onde futuramente será implantada a quadra society.
A obra é fruto de um convênio assinado junto ao Governo do Estado de São Paulo, oriundo da destinação de emenda parlamentar do Deputado Estadual Márcio Camargo.

A Prefeitura informa que a construção desta quadra, visa trazer melhorias para os munícipes de Araçariguama, proporcionando-lhes assim mais um local para as práticas esportivas e de lazer.

Quanto às 14 (catorze) árvores que foram retiradas do local, espécies devidamente autorizadas pelo Departamento de Meio Ambiente, serão objeto de compensação ambiental, e serão plantadas em local adequado, conforme legislação vigente.

No tocante à denúncia formulada junto ao órgão fiscalizador CETESB, a prefeitura informa que não passou de uma denúncia descabida e vazia, uma vez que esta administração trabalha de forma transparente e dentro das diretrizes ambientais e baseada nos princípios norteadores da administração pública.

A Prefeitura de Araçariguama mais uma vez lamenta as falsas denúncias veiculadas e esclarece que continuará trabalhando na melhoria da qualidade de vida dos munícipes nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer, cultura e habitação, devolvendo assim a dignidade à população.