Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama acontece neste sábado (03/02), no Ginásio dos Campeões
Publicado em 02/02/2018

O Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama realizará neste sábado (03/02) mais uma edição do Bazar Beneficente, no Ginásio dos Campeões.

Organizado pela Presidente do Fundo Social de Araçariguama, Liwia Aymar com apoio dos funcionários do Departamento e colaboradores, serão vendidos na ocasião, roupas, sapatos, acessórios, além de alguns itens diversos, como por exemplo, agasalhos e mantas.

Todas as peças serão comercializadas a preços simbólicos. Vale ressaltar que o valor arrecado será utilizado para atender os munícipes que necessitam de apoio social.

Todas as peças estão em perfeito estado de conservação, passaram por uma triagem criteriosa, limpeza e higienização antes de serem disponibilizadas para o bazar.