Prefeitura de Araçariguama anuncia que não realizará Carnaval em 2018
Publicado em 02/02/2018

A Prefeitura de Araçariguama comunica oficialmente que não realizará eventos de Carnaval neste ano. Como justificativa, a Administração Municipal ressalta que tem trabalhado diariamente com as principais metas e prioridades estabelecidas no Plano de Governo da Prefeita Lili Aymar, e que a verba que seria investida no evento, será utilizada como parte na aquisição de material escolar e uniformes para todos alunos do Sistema Municipal de Ensino.

“O Governo Municipal entende que as prioridades administrativas, sociais e econômicas do Município e população em geral são de maior relevância neste momento. Vamos continuar investindo na reconstrução de nossa Araçariguama”, comentou a Prefeita Lili Aymar, dizendo ainda que “O momento é de austeridade e de investimentos, precisamos saber gastar com responsabilidade os recursos públicos” completou.

Vale destacar que Araçariguama tem um Calendário de Eventos, que são realizados durante todo o ano, entre eles: Chá das Mulheres, Páscoa para Todos, Festa da Emancipação, Festas Juninas, Eventos Esportivos e Culturais, Araçariguama Country Auto Moto Fest, Natal das Luzes e Réveillon de Luzes.