Araçariguama receberá neste final de semana, carreta do Projeto “CPFL nas Escolas”, no Ginásio dos Campeões
Publicado em 02/02/2018

Atividades educativas serão desenvolvidas no local; ação é aberta a todos

Reforçando as ações e investimentos em Educação no município, a Prefeitura de Araçariguama por meio das Secretarias de Educação e Cultura, em parceria com a Companhia Piratininga de Força e Luz – CPFL promoverá no próximo final de semana (nos dias 03 e 04/02) no Ginásio dos Campeões, o Projeto CPFL nas escolas.

No evento, será utilizada uma carreta multifuncional proporcionando atividades lúdicas com equipamentos eletroeletrônicos para diversão e aprendizagem sobre o uso racional e consciente de energia. As atividades serão abertas ao público e acontecerão no período das 09h às 16h.

A Prefeita Lili Aymar destacou a importância de formar nas futuras gerações uma consciência ambiental que leve em conta a qualidade de vida, desenvolvimento e uso racional dos recursos naturais. “Nesse excelente projeto desenvolvido pela CPFL em parceria com nossa gestão, serão desenvolvidas atividades educativas que possibilitem a interação, de forma prática, com os conceitos de energia elétrica e utilização racional dos recursos. Além de conscientizar as crianças, o projeto visa também a interação das famílias araçariguamenses, a fim de contribuir para a mudança de hábitos e comportamento das comunidades em que atuam, promovendo o conceito de consumo eficiente”, finalizou a Prefeita.