Prefeitura avança com a pavimentação asfáltica da Avenida Nossa Senhora da Penha , no Distrito Industrial
Publicado em 02/02/2018

Com previsão de conclusão em meados de fevereiro, tal obra beneficiará motoristas e moradores que trafegam diariamente pelo local

Assegurar a melhoria da mobilidade urbana das principais vias Araçariguama, é o objetivo da Prefeitura que vêm investindo e avançando com as obras de pavimentação, readequando avenidas e ruas da cidade.
Fruto de uma parceria com as empresas SOMOV e GRALL Tigrão, a Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras, está realizando a pavimentação asfáltica da Avenida Nossa Senhora da Penha localizada no Distrito Industrial, que liga o Km 53 ao bairro Novo Tigrão.

A obra medindo aproximadamente mil e quinhentos metros quadrados (1.500 m²), em breve estará totalmente readequada. Assim que estiver concluída, a pavimentação beneficiará os motoristas e moradores que trafegam diariamente pela via, melhorando significantemente a fluidez do tráfego pelo local.
Vale destacar que a Administração Municipal está fornecendo total mão de obra e máquinas, enquanto as empresas disponibilizam parte dos materiais e massa asfáltica.