Grupo da Melhor Idade de Araçariguama participa da Abertura de Jogos Regionais do Idoso em Itapeva
Publicado em 01/02/2018

Membros do Grupo da Feliz idade, mantido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade participaram na última quinta-feira (31/01), da abertura dos Jogos Regionais do Idoso-JORI, que este ano acontecem na cidade de Itapeva.

Em 22º edição dos jogos, 7 atletas de Araçariguama com apoio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer e Secretaria de Saúde, competirão nas seguintes modalidades: Dama, Truco, Buraco e Dominó.
O JORI visa promover a integração do idoso na sociedade por meio de atividades físicas e desportivas, sendo destinadas para pessoas com idade mínima de 60 anos. Cerca de 45 municípios e mais de 2500 atletas estão competindo em 14 modalidades.

Participaram da abertura do JORI, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, o Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari, do Prefeito Luiz Cavani e Primeira-Dama, Sônia Cavani do Município de Itapeva, além da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama, Liwia Aymar, que representou a Prefeita Lili Aymar.