Grupo da Melhor Idade de Araçariguama participará do JORI - Jogos Regionais do Idoso em Itapeva
Publicado em 29/01/2018

Membros do Grupo da Melhor Idade, mantido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade, participarão na quinta-feira(31/01), do JORI - Jogos Regionais do Idoso, que ocorrerão até o próximo sábado (02/01), em Itapeva.

O JORI visa promover a integração do idoso na sociedade por meio de atividades físicas e desportivas, sendo destinadas para pessoas com idade mínima de 60 anos. Cerca de 45 municípios e mais de 2500 atletas estão competindo em 14 modalidades.
Em 22º (vigésima-segunda) edição dos Jogos Regionais do Idoso, desta vez a delegação de Araçariguama será representada por sete participantes que acompanhados de seus respectivos professores, irão competir nas modalidades : Dama, Truco, Buraco e Dominó.