Prefeitura e CPFL reúnem-se para tratar da iluminação Pública de Araçariguama
Publicado em 26/01/2018

A pedido da Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, foi realizada na última quinta-feira (25/01), na CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz),reunião entre o Diretor da Secretaria de Indústria e Comércio e Relações do Trabalho, Gilberto Brandão acompanhado do Coordenador, André Fabiano, para tratar de assuntos concernentes a prestação de serviços de iluminação pública em Araçariguama.

Na ocasião, Brandão e André foram recebidos pela Gerente Geral da CPFL, Maria Cristina Carle, e apresentaram um ofício protocolado e já assinado pela Prefeita Lili Aymar questionando qualquer tipo de instalação de rede elétrica no lixão.Maria Cristina aproveitou o momento para reforçar a parceria entre a CPFL e a Prefeitura de Araçariguama, nas obras de construção da Sub Estação de Energia de Araçariguama, que tem previsão de inauguração para o segundo semestre de 2018.

Vale lembrar que o convênio firmado entre a Prefeitura de Araçariguama e a CPFL Piratininga (Companhia Paulista de Força e Luz), foi assinado em Março de 2008, ainda na gestão do então Prefeito Carlos Aymar, sendo que as obras evoluíram pouco de lá pra cá e agora na atual gestão da Prefeita Lili Aymar, foram retomadas a todo vapor, com previsão de inauguração em meados de julho ainda deste ano (2018).