Prefeita Lili Aymar participa de reunião com Prefeitos da Região Oeste Metropolitana
Publicado em 26/01/2018

A Prefeita Lili Aymar participou na quinta-feira (25/01), da reunião plenária dos Prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.
O encontro contou com a participação dos Prefeitos Elvis Cesar (Santana de Parnaíba), Rubens Furlan (Barueri), Rogério Lins (Osasco), Paulo Baruf (Jandira) e demais representantes das cidades que compõem o Consórcio.

Araçariguama destacou-se na região, por conta de ter atingido 12.500 pessoas imunes durante as vacinações preventivas contra Febre Amarela.

Vale lembrar que Araçariguama também está aderindo à campanha de combate ao mosquito, a #StrikeAedes que leva o enfrentamento ao Aedes Aegypti para os meios digitais, a partir de um jogo online com registro de fotos, que pode ser baixado pelo Google Play e pela App Store. Os jogadores que mais pontuarem no game a cada semana podem ganhar prêmios caso residam nos municípios que fazem parte do Consórcio.

Foram discutidos outros temas importantes como parceria para realização de exames na saúde , tecnologia da informação , parceria com o CRECI e visita de uma delegação chinesa em abril.