Agenda da Prefeita 25/01/2018
Publicado em 25/01/2018

10h - A Prefeita Lili Aymar participou da reunião plenária dos Prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo. Estiveram presentes no encontro, os Prefeitos Elvis Cesar (Santana de Parnaíba), Rubens Furlan (Barueri), Rogério Lins (Osasco), Paulo Baruf (Jandira) e demais representantes das cidades que compõem o Consórcio. Em pauta as ações contra a Febre Amarela, Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. Araçariguama se destacou na região, por conta de ter atingido 12.500 pessoas imunes durante as vacinações preventivas contra Febre Amarela.

14h - A Prefeita Lili Aymar acompanhada do Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Fiorito, receberam o Presidente da AISAM - Associação aas Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque - Vinício Cesar Pensa, o Vice Presidente, Elvio Luiz Lorieri. O encontro serviu para que a Prefeita reafirma-se o incondicional apoio aos empresários e as industrias, uma vez que na região, Araçariguama é uma das poucas cidades a possuir um Distrito Industrial bem localizado, dotado de ampla estrutura e também o maior Centro Logístico da América Latina.

15h – Prefeita Lili Aymar recebeu a visita do jornalista Marcelo Vajsenbek do Diário de São Paulo, e Sandra Sanazar filha do ex-prefeito de Osasco, Hirant Sanazar.

15h30 – Prefeita Lili Aymar recebeu no Gabinete o Presidente do Conselho de Pastores de Araçariguama, Pastor Israel Silva, para tratarem do apoio e incentivo às ações do Conselho na cidade.

16h – A Prefeita Lili Aymar recebeu o locutor e empreendedor Leandro Augusto no Gabinete.

16h30 – Prefeita Lili Aymar reuniu-se com o Vereador Raimundo Lopes para ouvir as reinvindicações e demandas da população.

17- Encerrando sua agenda, a Prefeita Lili Aymar reuniu-se com o Presidente da Câmara, Vereador Ademário Jesus Mendes (Bahia Cabeleireiro). Em pauta as reinvindicações e demandas da população, e o apoio do Poder Legislativo para os projetos e ações que serão desenvolvidos no decorrer de 2018.