Contribuinte tem últimos dias para adesão ao desconto de até 100% a Anistia de Juros e Multas
Publicado em 24/01/2018

Os interessados devem procurar o Departamento de Rendas da Prefeitura até o dia 31 de Janeiro, das 08h às 17h
Quem está com os impostos atrasados em Araçariguama agora pode regularizar sua situação através do Refis, um programa de recuperação fiscal e regularização tributária. A Prefeitura de Araçariguama por meio do Departamento de Rendas está concedendo anistia de multas e juros em até 100% nos tributos municipais. O prazo para regularizar a inadimplência com o Município vai até o dia 31 de Janeiro.

Podem requerer contribuintes com débitos relativos ao IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), ISS, Taxas, e demais débitos tributários ou não, inscritos na dívida ativa.
Vale lembrar que a anistia é válida para quem efetuar o pagamento em até cinco vezes, a redução será de 70%; de seis a dez vezes, a redução será de 50% no valor do débito.

Além de manter o pagamento em dia, o morador que aderiu a anistia estará colaborando com o desenvolvimento da cidade, pois os recursos são totalmente usados em obras como calçamento, construção de escolas, postos de saúde, entre outros.

Mais informações:

Departamento de Rendas, localizado no PAM – Posto de Atendimento ao Munícipe. Rua Leopoldo da Silva, 284 – Jardim Bela Vista, das 8h ás 17h. Tel.(11) 4136-4900.