Vestibulinho ETEC e Vestibular Univesp acontecem neste domingo (21/01),em Araçariguama
Publicado em 19/01/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a ETEC (Escola Técnica Estadual) e com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), informa que acontece neste domingo (21/01), as provas de ambas instituições do Processo Seletivo.

A Etec disponibilizará 40 vagas para o curso de Logística, que será ministrado na EMEF Alberto Fernandes Araújo no período noturno com duração de 18 meses. As provas terão início às 13h e após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato. A lista de classificação geral dos aprovados será divulgada no site http://www.vestibulinhoetec.com.br, no dia 06/02/2018. À partir do dia 07/08/2018, será divulgada a lista de convocação e matrícula presencial do candidato.

A UNIVESP, por sua vez, disponibilizará 50 vagas para os cursos: Engenharia de Produção e Gestão Pública (FATEC). Os exames serão realizados na Escola Estadual Humberto Victorazzo, com abertura dos portões às 13h. A prova será realizada às 14h e terá duração de 4 horas. Os portões da escola será aberto às 13 horas e fechado às 14 horas, lembrando que após o horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

A lista de classificação geral dos aprovados será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, no dia 14/02/2018 após as 14 horas. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19/02/2018 também na na EMEIF Juscelino Kubistchek.

Para fazer as provas, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação com foto, dentro da validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.

Lembrando que, no domingo, os transportes coletivos circulam com intervalos maiores, então, o candidato deve se dirigir ao seu local de exame com antecedência