Prefeita de Araçariguama inova mais uma vez e determina escala de plantão na Secretaria de Saúde 24h com responsável no PA
Publicado em 19/01/2018

A Prefeita Lili Aymar mais uma vez inova com atitudes diferenciadas em prol da população.

Desta vez a Prefeita determinou que a partir de hoje se tenha um assessor de saúde na função de Secretário de Saúde de Plantão, em escala de 12 horas ou seja além de todo sistema da ouvidoria e atendimento presencial na Saúde, agora o munícipe contará com mais um ponto de apoio para informações e maior atenção, 24 horas por dia.

A ideia é que esse assessor de saúde, fique o tempo todo de plantão no Pronto Atendimento, com a finalidade de acompanhar todos os casos de perto, acompanhar as trocas de plantão , atendimentos adequados pelas recepções, enfermagem e médicos de plantão , encaminhamentos diversos e principalmente estar presente em momentos de alguma suposta reclamação de atendimento na hora de alguma necessidade e assim ajudarem nas soluções .

Segundo a Prefeita Lili Aymar , tal atitude foi tomada para dar uma ainda maior atenção aos munícipes que ás vezes podem ter alguma reclamação ou sugestão e tem que esperar pela presença da Prefeita ou da Secretária de Saúde “Temos uma ótima equipe e está equipe precisa dar toda atenção aos munícipes , que as vezes têm questões simples sem imediata solução e assim esperamos demonstrar mais uma vez nosso carinho , atenção , respeito e amor para com nossa população” disse a Prefeita.

A Secretária de Saúde, Iriana Rodrigues – Nina, disse que toda equipe está pronta para melhorar dia a dia a saúde. “Estamos trabalhando firme para isso e nossa Prefeita Lili Aymar está nos dando todo o apoio necessário. Esta iniciativa sem sombra de dúvidas somará ao excelente trabalho que estamos desenvolvendo”, contou a Secretária.
O telefone da Ouvidoria e Administração da Secretaria da Saúde é (11) 4136- 1101