Prefeitura de Araçariguama dá continuidade ao Projeto Calçadas Adequadas em diversos pontos da cidade
Publicado em 19/01/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras vêm dando continuidade ao projeto “Calçadas Adequadas” que tem o objetivo de garantir a acessibilidade aos pedestres e portadores de necessidades especiais.

Durante toda a semana, as equipes de obras estão realizando as adequações e ampliações de diversos espaços públicos da cidade, o Projeto foi reiniciado na Avenida Brasil prosseguindo pelas ruas Espírito Santo e Pernambuco, possibilitando maior segurança e beneficiando não só os pedestres, mas também os motoristas.

O projeto “Calçadas Adequadas” faz parte do programa de governo da Prefeita Lili Aymar, e tem avançado dia pós dia, melhorando as calçadas da área central, os bairros, ruas e avenidas da cidade, além do entorno dos pontos de ônibus, que em breve serão revitalizados, seguindo cronograma.

Recentemente foram entregues as calçadas da Rua Guilherme Pompeu de Almeida ,Avenida Nicolau Ferreira de Souza e o entorno da Praça Albertino de Castro Prestes-Matriz.