Prefeitura anuncia mais um salto na qualidade e desenvolvimento da Educação Municipal de Araçariguama
Publicado em 19/01/2018

Dando continuidade ao projeto de desenvolvimento educacional e de reestruturação do Sistema Municipal de Ensino, a Prefeita Lili Aymar, anunciou que em breve inaugurará as 2 ( Duas ) novas creches e 4 novas escolas estão em fase final de suas respectivas obras.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar disse que esta seguindo firme e forte no cumprimento d e seu Plano de Governo, e que entregou em 2017 as escolas Novo Despertar, Bom Jardim, Novo Tigrão, reforma e ampliação de todas unidades escolares .

“Em 2018, com o nosso primeiro orçamento próprio desvinculado da gestão anterior, entregaremos já nos próximos dias as escolas do Igavetá e duas novas creches, sendo a tão esperada creche do Jardim Brasil e nova creche Emei Cintra Gordinho. Em breve entregaremos as novas escolas dos bairros Viçoso, Caxambu e Tanque Velho, já estamos também terminando o platô de terraplenagem para mais uma creche , do Jardim Bela Vista. Este ano vamos poder atender as demandas de uniformes e materiais didáticos e práticos " comemorou a Prefeita Lili Aymar.

Nosso Secretário de Educação, querido Michel Vicentine e sua equipe têm feito um brilhante trabalho , todos da educação têm se empenhado e realizado um excelente trabalho , elevando a qualidade da educação e tornando Araçariguama referência e primeira no ranking do IOEB na Região . Vamos seguir em frente melhorando cada vez mais a qualidade de ensino, de estrutura e de condição de trabalho, de qualificação e de remuneração, afirmou a Prefeita.