Programa Jovem Cidadão Feliz com escolinhas esportivas da Prefeitura de Araçariguama, estão com inscrições abertas
Publicado em 19/01/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, anunciou nesta semana que estão abertas as inscrições para as escolinhas (gratuitas) de esporte do Projeto Jovem Cidadão Feliz. As modalidades oferecidas e os respectivos locais de aulas são:

Futsal- Ginásio dos Campeões
Basquetebol - Ginásio dos Campeões
Vôlei- Ginásio dos Campeões
Natação- Escola Alex Dionísio (Bom Jardim)
Melhor Idade- Ginásio dos Campeões
Circuit CrossPark- Ginásio dos Campeões
Ginástica Rítmica- Ginásio dos Campeões

As aulas são gratuitas e conduzidas por professores altamente capacitados, e podem participar jovens à partir de 6 anos de ambos os sexos.

Os interessados deverão retirar uma ficha de inscrição na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, localizada no interior do Ginásio dos Campeões, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h,com fechamento das 12h às 13h para almoço.
As inscrições irão até o dia 23 de Fevereiro. Mais informações, entrar em contato pelo telefone (11) 4204-3784 ou pelo e-mail esporte@aracariguama.sp.gov.br