Ano Novo foi recebido com show pirotécnico, luzes e muita alegria no 2º Réveillon das Luzes em Araçariguama
Publicado em 31/12/2017

A chegada de 2018 em Araçariguama foi marcada por uma grande festa popular no entorno do Lago do Parque da Mina. Para festejar a entrada do Ano Novo, a Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou o 2º Réveillon das Luzes com muitos efeitos especiais e encenação teatral, agradando ao grande público que participou da festa da virada do ano.

A 2ª edição do Réveillon das Luzes foi marcado por projeções mapeadas e cinematográficas, espetáculo de luzes e pirotecnia que duraram cerca de 10 minutos, tendo ainda a distribuição de frutas e batata chips à vontade para todos os presentes. À meia noite, o show pirotécnico marcou a passagem do ano com muitas cores e luzes, encanto de forma significativa quem participou desta grandiosa festa.

Desta vez, o evento foi animado pela dupla Matheus Minas & Leandro que agitou a galera até ás 2h da madrugada. Momentos antes da dupla teve a apresentação da top deejay Denise Lemes, que tocou os hits do verão.
A Prefeita Lili Aymar, os vereadores Edmilson Antônio da Silva (Baixinho) e Fabio Aymar, fizeram a contagem regressiva para entrada do ano. Em seu discurso, a Prefeita destacou as conquistas, obras e realizações e afirmou que 2018 será um ano de muito trabalho.

“Trabalhamos praticamente 24h por dia, a reconstrução de nossa cidade está de vento em pompa. Colocamos a casa em ordem, estamos quitando débitos da gestão passada, buscamos emendas e não paramos de avançar na busca do tempo perdido um só minuto. Amada população de Araçariguama, contem conosco, grandes coisas o Senhor vai fazer em nossa cidade. Estamos juntos, Feliz 2018” disse a Prefeita.