PAT - Balcão de Empregos de Araçariguama inicia o ano com oportunidades e disponibiliza dezenas de vagas para recolocação no mercado de trabalho
Publicado em 09/01/2018

Logo na primeira semana do ano de 2018, a Prefeitura de Araçariguama através do Programa PAT- Balcão de Empregos, recebeu cerca de 200 (duzentos) currículos só no início deste ano e proporcionou aos munícipes a incrível marca de 83 vagas para começo imediato em empresas já cadastradas e novas parcerias.

Entre os contratados estavam colaboradores que saíram do Programa Frente de Trabalho Municipal, onde tiveram a oportunidade de se qualificar por meio de cursos preparatórios, cumprindo desta maneira a função social do Programa. Já os Munícipes cadastrados no Balcão de Empregos, também passaram por uma triagem, seguindo cronograma conforme a necessidade, requisitos das empresas e por fim, estando no perfil das mesmas.

Dentre as 83 vagas solicitadas, 57 foram aprovadas, enquanto 26 permanecem em análise. Acompanhe a lista de cargos exigidos pelas empresas parceiras na primeira semana de 2018:
47 VAGAS-BIG RH/MOTUS-AUX. DE PRODUÇÃO-PERNAMBUCANAS-APROVADOS
10 VAGAS- GRUPO MEGMAX-AUX. DE LIMPEZA/CONTROLADOR DE ACESSO-APROVADOS
13 VAGAS-EMPRESA ELFE-AJ.GERAL/ENCARREGADO/OP. DE PÁTIO-EM ANÁLISE
02-VAGAS- SAMURAY- AUX.DE LIMPEZA MASCULINO E FEMININA-EM ANÁLISE
03 VAGAS-ELIVER RECANTO NOVA ERA – COZINHA /MOTORISTA/CUIDADORA-EM ANÁLISE
05 VAGAS-SENIOR DO BRAZIL-PINTOR/SOLDADOR/AUX.DE PRODUÇÃO-EM ANÁLISE
02 VAGAS-ELLENCO-AJ.GERAL/LUBRIFICADOR-EM ANÁLISE
01 VAGA- IBRATEC – INSPETOR DE QUALIDADE-EM ANÁLISE

“Queremos ter um olhar sensível e cidadão em relação à questão do emprego. Quem desejar, pode nos procurar para a atualização de cadastro profissional, saber sobre as vagas de trabalho disponíveis e também as empresas, pois temos todo um suporte para atende-las em suas respectivas demandas”, disse Liwia Aymar - Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

As pessoas que desejem cadastrar seu currículo, bem como os empresários interessados em se conveniar podem entrar em contato pelo telefone (11) 4204-8839 ou pelo e-mail: balcaodeempregos@aracariguama,sp.gov.br. O atendimento também é realizado pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h, na Casa do Cidadão, localizado na Rua Santa Cruz,217-Centro, em frente ao AME(Ambulatório Médico de Especialidades).