Prefeitura de Araçariguama prossegue com manutenções de estradas rurais e vicinais
Publicado em 09/01/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, está intensificando os serviços de manutenção e recuperação das estradas de terra nas áreas rurais do Município.

No Domingo (07/01), as estradas rurais e vicinais do bairro Santa Ella recebeu atenção especial. Durante a semana, a Secretaria de Obras atuou também com máquinas no bairro Butantã e Pousada dos Bandeirantes, fazendo a manutenção das vias com cascalhos.

Vale ressaltar que os serviços vêm sendo realizados periodicamente de acordo com o cronograma pré-estabelecido pela própria Secretaria. Os trabalhos, estão sendo desenvolvidos, visando melhorar a qualidade das vidas do munícipe e facilitar o transporte, evitando os problemas de locomoção nos bairros.

A Prefeita Lili Aymar, afirmou estar mantendo os serviços de manutenção das estradas em ordem, seguindo um cronograma e que dia pós dia vem lutando e buscando recursos para a chegada da pavimentação em diversos pontos e bairros da cidade.