Prorrogado o prazo das inscrições e pagamento da taxa do Vestibular 2018 dos cursos da Universidade Pública Gratuita em Araçariguama
Publicado em 05/01/2018

A UNIVESP em parceria com a Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação, informa que o prazo para inscrições do processo seletivo de 2018 foi prorrogado até o dia 8 de janeiro às 16h.

É importante ressaltar que o candidato que já fez a inscrição e está em posse do boleto com data de vencimento antigo (05/01), e que queira pagar no dia 8 de janeiro, deverá acessar novamente a área do candidato e reimprimir o boleto no link "SEGUNDA VIA DO BOLETO".

Em Araçariguama, a instituição está disponibilizando 50 (cinqüenta) vagas para cada um dos dois cursos de graduação à distância, sendo eles em Gestão Pública e Engenharia de Produção.

As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018. O polo presencial de Araçariguama funcionará na EMEIF Alberto Fernandes de Araújo, Centro. Os cursos são gratuitos, com encontros presenciais semanalmente. Vale ressaltar que será cobrado somente a taxa do vestibular, no valor de R$47,88.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site https:// inscricoes2017.com.br/vestibular-univesp , bem como a confirmação de local e horário da prova.