Prefeitura realiza limpeza e manutenções em vias e espaços públicos de Araçariguama
Publicado em 05/01/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio das equipes da Frente de Trabalho, vêm realizando diariamente a manutenção e limpeza de ruas e avenidas da cidade no intuito de conservar e manter os espaços públicos limpos e em ordem.

Nesta sexta-feira (05/01), as equipes realizaram a limpeza no entorno do córrego da Praça da Bíblia, visando melhor fluidez da água, evitando possíveis focos de reprodução do mosquito da Dengue (Aedes Aegypt) e manutenção das vielas do bairro Jardim Brasil.

A ação conta com recolhimento de entulho e lixo descartado irregularmente em diversos pontos da cidade, roçagem de grama, pinturas de calçadas e readequação de solo.

As vielas da Rua Roraima e Pernambuco também receberam limpeza e manutenção. Vale ressaltar que é de suma importância a colaboração da população evitando descartar lixos e entulhos em locais inapropriados.