Prefeitura intensifica coleta de lixo em todos os bairros de Araçariguama
Publicado em 05/01/2018

A Prefeitura de Araçariguama vêm realizando um grande “Mutirão da Limpeza”, com objetivo de fazer a varredura e coleta de lixo em todos os bairros da cidade, visando recolher a quantidade de lixo gerada nesta época, tais como os eventos festivos de fim de ano.

Após dois dias de problemas, havendo 2 (dois) caminhões de lixo quebrados,já consertados e em perfeito estado, a Prefeita Lili Aymar determinou a intensificação no serviço que visa suprir as demandas e evitar a descontinuidade nos serviços.

As equipes de limpeza e coletas domiciliares estão atuando por toda cidade trabalhando diariamente de forma árdua até às 23h. “Nesta época aumenta-se a quantidade de lixo , tivemos 2 (dois) caminhões quebrados nestes últimos dias, mas a graças a eficiência e competência de nossa equipe e dos coletores , tudo está dentro da normalidade. Gostaria de agradecer grandemente aos queridos funcionários pelos relevantes serviços prestados em nossa amada cidade”,disse a Prefeita Lili Aymar.
A Prefeita Lili Aymar destacou ainda que é de suma importância a cooperação de todos e a conscientização da população para que a destinação do lixo seja feita de forma apropriada, para que os caminhões coletores possam recolher o material regularmente, mantendo a cidade limpa e organizada.