Prefeitura de Araçariguama tem recorde de inscritos para Processo Seletivo de Substituição da Secretaria de Educação
Publicado em 04/01/2018

Retificação do edital pode ser consultada no site da Prefeitura.

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação apresentou os dados de candidatos para o Processo Seletivo 003/2017 para substituição no Sistema Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018.

Ao todo foram 1549 inscritos para processo, um aumento de 62% de candidatos. Tal fato se deu pelos investimentos em formação continuada, barateamento no custo de inscrição (De R$30,00 em 2016 para R$14,90 em 2017), melhora na infra-estrutura das escolas e apoio técnico pedagógico constante. Além disso, a Secretaria proporcionou cursinho intensivo preparatório aos munícipes interessados, auxiliando e humanizando o processo.

Os candidatos disputam vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental I E II.

Para o Secretário de Educação, Prof.º Michel Vicentine,o número recorde de inscritos no processo seletivo ressalta a importância do caráter educacional na sociedade.

As provas acontecerão no dia 07 de janeiro, confira o edital na íntegra pelo link: www.aracariguama.sp.gov.br