Após festa de Réveillon, Prefeitura realiza ação intensiva de limpeza pelas ruas de Araçariguama
Publicado em 04/01/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio das equipes da Frente de Trabalho, iniciou terça-feira (02/01), um mutirão de limpeza pelas principais ruas da cidade,com plantões e ações ampliadas inclusive em período noturno. A previsão é de que o trabalho intensivo em sistema de mutirão seja mantido até a primeira quinzena de janeiro.

Em virtude das festividades de final de ano, o volume do lixo aumentou e atendendo determinação da Prefeita Lili Aymar, os serviços de recolhimento de lixo por meio das coletas domiciliares aumentou, havendo ainda a ocorrência de um dos caminhões terem quebrado,entrave este, já solucionado.

As limpezas urbanas prosseguem intensivamente conforme explicou o Diretor da Frente de Trabalho, Andrius Prieto, “As equipes estão percorrendo a cidade para fazer a limpeza de vias, pintura de calçadas, capinação e varrição.
Nós intensificamos esse trabalho porque o acúmulo de lixo na cidade é maior agora, devido aos festivais de fim de ano. Nossa equipe é composta por excelentes profissionais, que não estão medindo esforços para a realização desse trabalho”, enfatizou o Diretor.