Encerram-se nesta sexta feira (05/01), o prazo das inscrições e pagamento da taxa do Vestibulinho 2018 dos cursos da Universidade Pública Gratuita em Araçariguama
Publicado em 04/01/2018

A Prefeitura de Araçariguama informa que as inscrições para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo)estarão disponíveis até esta sexta-feira, às 16h .

O município, através da Secretaria de Educação firmou convênio com a Instituição disponibilizando 50(cinqüenta) vagas nos dois cursos de graduação à distância, sendo eles em Gestão Pública e Engenharia de Produção.
As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018. O polo presencial de Araçariguama funcionará na EMEIF Alberto Fernandes de Araújo,Centro. Os cursos são gratuitos, com encontros presenciais semanalmente. Vale ressaltar que será cobrado somente a taxa do vestibular, no valor de R$47,88.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site https:// inscricoes2017.com.br/vestibular-univesp ,bem como a confirmação de local e horário da prova.