Prefeita determinou elaboração de procedimentos para AVCB em todas as escolas e demais prédios públicos em Araçariguama
Publicado em 29/12/2017

A Prefeita Lili Aymar determinou durante a semana, que a Secretaria de Planejamento, por intermédio da secretária e arquiteta Wendy Serejo e dos engenheiros Luciano Barione, Laís Botelho e demais membros da equipe, providenciem todas as ações necessárias, para que todas as escolas e demais prédios públicos, passem a contar com AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

Em um primeiro momento será realizado um estudo e a perspectiva é que, após traçar um ‘raio-x’ da situação dos prédios utilizados pela prefeitura, sejam executadas as melhorias conforme legislação vigente e normas técnicas do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar ressaltou a importância do Munícipio estar atento aos itens de segurança dos prédios públicos, determinados por lei, pois na maioria das cidades, isso não é observado e aqui em Araçariguama, isso será cobrado. “Todos os próprios deverão ter o AVCB. Estou encaminhando ao Presidente da Câmara, Ademario Jesus Mendes (Bahia Cabeleireiro), um ofício sugerindo que o mesmo também tome as providências cabíveis”, disse Lili.