Iniciativa Solidária da Gerdau em parceria com a Prefeitura beneficia centenas de famílias em Araçariguama
Publicado em 29/12/2017

A empresa Gerdau São Paulo em Araçariguama, em parceria com a Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade realizaram durante todo o mês Dezembro à entrega de Cestas de Natal beneficiando bairros do Município: Santa Ella ,Bom Jardim , Cintra Gordinho , Vila Nova, Vila Alumínio, Terra Baixa, Jardim Brasil , Aparecidinha, Igavetá, Chácara Dora , Ibaté , Novo Tigrão, Rio Acima , Mombaça, Viçoso , Lagoa , Meirelles , Tanque Velho e Caxambú.

As entregas foram realizadas com a participação dos funcionários públicos acompanhados da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama,Liwia Aymar, que faz questão de prestigiar e participar da ação. “Poder ajudar aqueles que necessitam é o que faz o nosso trabalho valer a pena, sem sombra de dúvidas essa entrega desencadeia diversas outras ações que ajudam as famílias em diversos aspectos. Gostaria de agradecer ainda, o empenho dos funcionários na concretização desse lindo trabalho”, salientou Liwia Aymar.

Vale ressaltar que durante todo o ano, o Fundo Social de Solidariedade do Município através do Programa “Alimenta Araçariguama”, por meio de cadastros existentes, realiza mensalmente a doação de cestas básicas a partir de uma triagem. As doações acontecem graças à parceria com empresários da cidade, que num gesto de caridade e de confiança no trabalho social desenvolvido pela Prefeita Lili Aymar , contribuem com o atendimento das famílias que precisam de auxílio.

Galeria de Foto