PAT - Balcão de Empregos de Araçariguama é campeão em recolocação no mercado de trabalho
Publicado em 22/12/2017

Visando proporcionar condições necessárias e dignas exigidas pelo mercado de trabalho, a Prefeitura de Araçariguama através do Programa PAT- Balcão de Empregos, realizou um árduo trabalho durante todo o ano, idealizando e fazendo a intermediação entre empresas parceiras dando oportunidades ao munícipes de Araçariguama.

Através do Balcão, já foram disponibilizados mais de 700 empregos, desde o início do ano e para 2018, a intenção é aumentar ainda mais este quantitativo. Prova disto, são a ética, a seriedade e responsabilidade nos trabalhos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade que presidido por Liwia Aymar, faz daquele setor uma excelente opção na hora de contratar, pois aproxima os profissionais das melhores ofertas de trabalho e propicia às empresas, atendimento qualificado em suas demandas.

Este ano (2017),o Programa recebeu e cadastrou cuidadosamente exatos 2.300 currículos,que ao longo das demandas, foram analisados e encaminhados até as empresas. Acompanhe a lista abaixo de algumas das empresas conveniadas ao Balcão de Empregos de Araçariguama: Pernambucanas, Motus, Big Rh, Mainetti, Somov, Hide, Alimentos, Samuray, JSL, Ashland, Metalex, MMB, Carbotex, Frigorífico Irmãos Reis e Wessel, Eurofoot, Mercado Estância, Auge Rh, Grupo Souza Lima, Polise, Castelinho da Pamonha, Astral ABC, Grupo Dias, Lojão do Braz, Aquarela Guinchos , Grupo Moura, Boa Vista, Grupo CTS, Gee Paletes, CIEE , Infresseg, Única Corp, Agrocat, Beton, Block, Grupo Campany,Cond,Ecoville,G4S,Ellenco,Sysbulding,Mondial,Hidro Fiber, Art, Bag, Aluzinco,Raupp, Ibratec, Shopping Catarina, Brazel e Cesumar.

Segundo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar “Nossa perspectiva para o próximo ano é desenvolver maior capacitação aos munícipes na geração de oportunidades ao mercado de trabalho vindo assim, atrair cada vez mais parcerias junto as empresas para o progresso gradativo de Araçariguama”enfatizou.

As pessoas que desejem cadastrar seu currículo, bem como os empresários interessados em se conveniar podem entrar em contato pelo telefone (11) 4204-8839 ou pelo e-mail prefeiturab.empregos@gmail.com. O atendimento também é realizado pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00h, na Casa do Cidadão, localizado na Rua Santa Cruz, em frente ao AME(Ambulatório Médico de Especialidade).