Natal Para Todos será realizado neste sábado 23 com show de luzes
Publicado em 22/12/2017

O clima de Natal já tomou conta das ruas de Araçariguama, com a realização da 1ª edição do Natal Para Todos de Araçariguama. Tanto os moradores quanto os visitantes, estão contagiados com a beleza da decoração da cidade e aguardam ansiosamente pelos shows e apresentações artísticas que irão encantar a todos os presentes.

O Festival Natalino será realizado neste sábado 23, com apresentações de ballet, coral, tenor e projeções mapeadas e cinematográficas nas paredes da Igreja de Nossa Senhora da Penha. A grande novidade do espetáculo será a neve artificial que fará parte da cenografia, preparada e montada especialmente para estes dois dias de evento.

Assim como acontece nesta época nas cidades de Canela e Gramado, Araçariguama também preparou um espetáculo mágico, surpreendente e encantador, com tecnologia trazida dos Estados Unidos.

Haverá ônibus passando pelos bairros, todos os dias do evento, a partir das 19h, a fim de favorecer os munícipes a comparecerem e usufruírem deste momento encantador e gratificante em frente à Igreja de Nossa Senhora da Penha .

Réveillon das Luzes
Assim como ocorreu no ano passado, a população araçariguamense terá uma passagem de ano diferenciada, em grande estilo. O Réveillon das Luzes mais uma vez, deverá reunir milhares de pessoas em torno do lago do Parque da Mina do Ouro, para curtir o show de luzes, que nesta edição terá muitas novidades.

A organização do evento preparou também uma programação que mistura grandes espetáculos musicais, performances teatrais e apresentações culturais, envolvendo o público presente.

A animação após a meia noite, ficará por conta da dupla Matheus Minas & Leandro com o melhor do Sertanejo Universitário.

O evento terá início ás 19h30, no Parque da Mina do Ouro.

“Preparamos uma programação mais que especial, uma programação digna das grandes produções natalinas em nosso País e no mundo. Reúna a família e os amigos e não deixem de prestigiar. Será algo encantador!” disse a Prefeita Lili Aymar.