Cursos de inclusão digital e idiomas estão com inscrições abertas em Araçariguama
Publicado em 22/12/2017

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação anunciou durante a semana que já estão abertas as inscrições para os cursos de inclusão digital e idiomas do Município que deverão começar no primeiro semestre de 2018.

Os cursos são gratuitos e têm duração de 5 meses. As aulas ocorrem uma ou duas vezes por semana, com horário fixo, nos períodos manhã, tarde e noite, e como requisito, os interessados devem ter à partir dos 12 anos de idade e ser alfabetizado.

O CID é um espaço de convivência e inclusão digital que oferece ainda, aulas de idiomas inteiramente gratuitas. Ao longo dos anos, muitos araçariguamenses têm se beneficiado desse espaço, que possibilita o aprendizado básico na área de informática, incluindo-os nas mídias digitais.

A iniciativa vem facilitando a comunicação com as novas gerações, por meio do acesso às novas tecnologias, aproximando e reforçando os vínculos sociais e familiares.

Para realizar as inscrições, os interessados devem apresentar cópia dos documentos pessoais RG, CPF e comprovante de residência, comparecendo até o Centro de Inclusão Digital de Araçariguama (CID), localizado na Rua da Penha, 25 - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ( 11) 4204-1448 ou pelo e-mail: cid@aracariguama.gov.br