Prefeitura de Araçariguama realiza obras de alargamento e reconstituição asfáltica da rua José Orlando de Moraes no Jardim Bela Vista
Publicado em 22/12/2017

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras vem trabalhando desde o inicio do mês Dezembro, em mais uma obra. Trata-se do alargamento da José Orlando de Moraes, no Jardim Bela Vista.

A obra beneficiará o cidadãos e motoristas, tendo em vista que melhorará de forma significativa o fluxo e o tráfego de veículos no local. A rua será aumentada em cerca de 5 metros e, posteriormente receberá 800 metros de base e sub base para a construção do pavimento com construções de guias e sarjetas para maior segurança dos pedestres.

A intervenção desafogará o trânsito do local e facilitar o acesso dos ônibus e demais veículos que trafegam diariamente aquela via, além permitir a ampliação e interligação do sistema viário já existente na rua.

Na conclusão e ao final dos serviços, a rua terá um ainda um novo sistema de drenagem e canteiro lateral.

Galeria de Foto