Prefeitura de Araçariguama entrega Cestas de Natal para Funcionários Públicos
Publicado em 22/12/2017

A Prefeitura de Araçariguama iniciou na terça-feira (19/12), a entrega das cestas natalinas aos servidores municipais: uma ação de reconhecimento e agradecimento pelos serviços por eles prestados durante todo o ano de 2017.
A Prefeita Lili Aymar movida de bastante satisfação e alegria, fez questão de acompanhar o 1º dia de entrega, ao lado do Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Ademário Jesus Mendes (Bahia) e do responsável pelo setor de Almoxarifado, Alberto Swcheizer.
As cestas natalinas são destinadas aos servidores públicos municipais efetivos da Administração direta, aos funcionários contratados, comissionados, bolsistas dos programas sociais Frente de Trabalho e GAS – Grupo de Apoio Social e demais servidores do Poder Público.

Para a Prefeita Lili Aymar o objetivo é valorizar o servidor municipal, através deste benefício, por mais um ano de trabalho e pela sua contribuição para que a Prefeitura possa sempre com eficiência e qualidade implementar todos os serviços colocados à disposição da população.

“Estamos felizes e queremos agradecer nossos servidores que estão comprometidos e vestindo a camisa da Administração. Me sinto uma Prefeita privilegiada, pois tenho uma equipe eficiente e que não mede esforços para corresponder às demandas com muito esmero, amor e dedicação”, destacou a Prefeita Lili Aymar , que aproveitou o ensejo para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

A entrega das cestas estará acontecendo até sexta-feira dia 22/12, das 8h até às 12h no almoxarifado, localizado na Rua Leopoldo da Silva-Terra Baixa.

O funcionário deve estar munido de algum documento com foto para a retirada da Cesta de Natal.