Prefeitura de Araçariguama recebe doação de 36 notebooks da empresa SOMOV
Publicado em 22/12/2017

A Prefeitura de Araçariguama recebeu na última terça-feira (19/12), a doação de 36 notebooks, doados pela empresa SOMOV. A entrega dos equipamentos foi realizada na Sede Administrativa, no Gabinete da Prefeita Lili Aymar, pelos representantes da empresa, Jairo Perini e Paulo Félix, acompanhados do Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho – Luiz Fiorito.

A doação contribuirá grandemente com a agilidade dos serviços, como afirmou a Prefeita Lili Aymar “Graças a Deus, os empresários, os investidores e a própria população já estão vendo resultados positivos em nossas ações diárias. Nos próximos dias serão entregues mais 30 desktops. Todos os equipamentos serão cadastrados como patrimônio e posteriormente entregues aos departamentos e setores. Agradecemos de coração, a doação, em nome de toda a Cidade de Araçariguama” enfatizou a Prefeita Lili Aymar.

De acordo com o TI, os notebooks da marca DELL, contam com 500 gigas de HD, 4 gigas de memória e processador de última geração.