Agenda da Prefeita 18/12/2017
Publicado em 18/12/2017

15h30 Prefeita Lili Aymar e o vice prefeito Joca receberam no gabinete o ex - deputado e Assessor Especial do Gabinete do Vice Governador Márcio França, Pedro Mori.

17h30 – A prefeita Lili Aymar acompanhada do Vice Prefeito Joca, do Presidente da Câmara Ademário Jesus Mendes - Bahia, da Secretária de Assistência Social Jamile Castro, do Diretor da Frente de Trabalho - Andrius Prieto e da Diretora do Departamento de Desenvolvimento Social - Érika Pinheiro, receberam a equipe da valorosa Frente de Trabalho no Gabinete. Durante o Café preparado especialmente para este encontro, foram entregues os certificados do Curso Intenso de Autodesenvolvimento de 190 horas.

18h30 – A Prefeita Lili Aymar e o vereador Presidente da Câmara de Araçariguama, Ademário Jesus Mendes (Bahia) estiveram com o responsável do Setor Almoxarifado, Alberto Schweizer, para anunciar a chegada e início da entrega das Cestas de Natal do Funcionalismo Público Municipal.