Agenda da Prefeita 14/12/2017
Publicado em 14/12/2017

10h - Prefeita Lili Aymar participou da reunião do CIOESTE, Consórcio Intermunicipal da Região Oeste, da qual Araçariguama passou à integrar.

15h - A Prefeita Lili Aymar esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para assinatura de mais um convênio. Desta vez uma quadra de futebol society, destinada através de emenda parlamentar do querido Deputado Estadual Márcio Camargo (PSC). Estiveram presentes na assinatura o Presidente da Câmara de Araçariguama – Ademário Jesus Mendes (Bahia) e os vereadores Judivan Figueiredo e Moacir Godoy, o Governador Geraldo Alckmin, o Vice Governador Márcio França, o Deputado Estadual Cauê Macris - Presidente da Assembleia Legislativa de SP, e os Deputados Carlos Cezar, Gilmaci Santos, João Caramez, André do Prado, o Secretário Chefe da Casa Civil - Samuel Moreira, o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo - Paulo Gustavo Maiurino, os Prefeitos Marcos Neves (Carapicuíba), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), Terezinha Aparecida Castilho ( Prefeita de Coroados), entre outros.