Prefeitura realiza recapeamento da rua Giusepp Marchiori
Publicado em 15/12/2017

Visando à recuperação das vias urbanas, a Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras realizou nesta semana, o recapeamento asfáltico da Rua Giusepp Marchiori, que liga o Km 51 ao bairro do Ronda, alça de acesso também das empresas CD Proibida e Radici Plastics.

A obra contou com investimentos 100% da municipalidade e recebeu pavimentação asfáltica em cerca de 2.200 m²m tendo ainda cerca de 10 metros de alargamento, sendo 5 para cada lado.

Na noite de quarta-feira (13/12), a Prefeita Lili Aymar acompanhada do Vice Prefeito Joca, dos vereadores Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), Paulo Volcov, Raimundo Lopes (Tilápia) e dos Secretários Marinaldo de Deus (Obras) e Jamile Castro (Assistência Social), conferiram obras.

“Aos poucos vamos recuperando nossas ruas e avenidas, no caso da Giusepp Marchiori, a mesma por receber tráfego pesado por conta das grandes carretas, estava totalmente destruída. Agora está pronta para dar acessibilidade às empresas e às casas desta localidade” disse a Prefeita Lili Aymar.