Alunos de Araçariguama recebem medalha de bronze ao participarem da 5ª Edição da OBMEP
Publicado em 15/12/2017

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação em parceria com o Ministério da Educação, realizou a 5ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) e obteve magníficos resultados este ano.

Os alunos: Murilo da Silva Ferreira dos Santos, do 7º ano A, e Gabriel da Silva Ferreira dos Santos, do 9º ano B da EMEF.
Antonieta Chaves Cintra Gordinho , foram contemplados com medalhas de bronze e menção honrosa através de seus esforços e apoio das professoras da rede pública, Vanessa Duganeri Fernandes de Goés e Priscila Lúcia Wakim, que deram total auxílio aos alunos na obtenção das suficientes notas para a conquista.

O Diretor da unidade escolar, Walterley da Silva, falou da importância desta conquista que propaga e repercute positivamente a educação de Araçariguama para cidades vizinhas. “Estamos no 5º ano consecutivo preparando nossos alunos e levando o nome de Araçariguama para outras localidadess. Mais uma vez gostaria de agradecer o apoio e incentivo do Secretário de Educação, Michel Vicentine e da nossa Prefeita Lili Aymar, que a cada dia potencializam a Educação em nosso Município”, disse o gestor.