Prefeitura realiza manutenção em ruas do bairro Santa Ella
Publicado em 15/12/2017

Com o período de estiagem, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, está intensificando os serviços de manutenção e recuperação das estradas de terra nas áreas rurais e urbanas do Município.

As ações acontecem em vários bairros e têm como objetivo garantir o escoamento da produção, a circulação dos veículos que fazem o transporte escolar e o deslocamento da população, tanto para a área rural como para a área urbana.

Os serviços vêm sendo realizados periodicamente de acordo com o cronograma pré-estabelecido pela própria Secretaria. Desta vez, as estradas rurais e vicinais do bairro Santa Ella receberam atenção especial. A Secretaria de Obras está atuando nestes locais com máquinas, fazendo a manutenção das vias com cascalhos.