Com a presença de grande público, Casa de Cultura Cora Coralina encerrou as atividades 2017 das Oficinas de Música e Artes Plásticas
Publicado em 15/12/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Cultura e Turismo , reuniu centenas de estudantes das oficinas de Música da Casa de Cultura Cora Coralina na última sexta-feira (08/12), para apresentarem os resultados conquistados durante as aulas deste ano letivo. O evento, que marca simbolicamente o encerramento das atividades, e apresentou mostra das artes do artista araçariguamense Luís Henrique, no Espaço de Eventos Alecrim.

Prestigiaram o evento, o Vice Joca,o Secretário de Cultura e Turismo - Davi Ben, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade - Liwia Aymar, a Diretora da Secretária de Cultura e Turismo - Tânia Daspett e o Vereador, Edmilson Antônio da Silva (Baixinho).

Durante o encontro, pais, amigos e familiares puderam ver as performances dos estudantes e seu desenvolvimento com as aulas. Participaram do espetáculo os corais e as turmas de flauta, telado, violão, violino entre outras.

O secretário de Cultura e Turismo, Davi Ben, salientou o valor social que a Casa da Cultura possui. “Além de ensinar a música, sabemos da importância que a disciplina e a educação têm para a formação do cidadão. Por isso, fomentamos no conjunto entre comunidade e poder público”, destacou.