Prefeitura de Araçariguama realiza formatura da segunda turma dos cursos de geração de renda do CRAS
Publicado em 15/12/2017

A Prefeitura de Araçariguama ,por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social, realizou, na segunda-feira (11/12), a solenidade de formatura com entrega de certificados dos cursos profissionalizantes realizados pelo CRAS.

A Cerimônia foi realizada no Espaço de Eventos Alecrim, contando com a presença de autoridades municipais e de grande público formado por familiares e amigos dos formandos. A formatura foi marcada por muitas emoções notórias e visíveis no olhar agradecido e bastante feliz de cada concluinte. A noite contou com a entrega dos certificados aos formandos, além de homenagens feitas pelos alunos e às autoridades e professores.

“Sucesso, profissionalismo, competência!Que tudo dê certo a partir de agora, que vocês possam, através destes cursos, somar e agregar valor na renda familiar”, disse a Prefeita Lili Aymar.

As oficinas ministradas ao longo de 4 meses,contou com a experiência dos professores: Netto Cabeleireiro (Barbearia), Gleide Rodrigues (Cabelo e Maquiagem), Vera Cabeleireira (Cabelo), Betinha (Depilação), Cirlene e Patrícia (Manicure), e Mariana (Estética).

Prestigiaram o evento, a Prefeita Lili Aymar acompanhada do Vice João Damy Corrêa Júnior (Joca), da Secretária de Assistência Social - Jamile Castro, da Diretora do CRAS - Eliane Mashi, da Coordenadora do CRAS - Andreia de Lourdes, da Presidente do Fundo Social de Solidariedade - Liwia Aymar e do Vereador Paulo Volcov.

A Secretária de Assistência Social, Jamile Castro, destacou que o governo da Prefeita Lili Aymar vem buscando garantir os direitos dos cidadãos, tendo responsabilidade social. “O social é isso, é fazer garantia de direitos, o direito de cada cidadão à qualidade de vida. E isso vem sendo realizado com muito amor, marca registrada desta gestão”, disse ela.