Prefeitura avança nas obras da nova EMEI Cintra Gordinho
Publicado em 15/12/2017

A Prefeitura de Araçariguama, prossegue em ritmo acelerado com as obras de readequação do prédio da nova EMEI do bairro Cintra Gordinho.

A unidade atenderá inicialmente cerca de 170 crianças e a previsão de entrega é no primeiro semestre de 2018. A obra está sendo acompanhada diariamente pelo Secretário de Obras, Marinaldo de Deus, que adiantou as características da nova EMEI, que terá formato de varanda, contando com 8 salas de aula, calçadas de acessibilidade em prol de portadores de deficiência física, cozinha, refeitórios e sanitários adaptados para as crianças, além de um playground.

As janelas da unidade escolar receberam esquadrias de alumínio. A cozinha também tem piso e coifa no local onde será instalado o fogão. A unidade já está com batentes, para colocação das portas, e foi finalizado o fechamento lateral, com muro e grades.

Ouvida a respeito a Prefeita Lili Aymar, destacou que as obras, tem por objetivo zerar a demanda de creches e consolidar a educação de Araçariguama em ótimos níveis, destacou ainda que foram retomadas as obras das creches do Jardim Brasil e da nova creche do Jardim Bela, que seguem em ritmo acelerado.