Alunas da Oficina de Dança de Araçariguama participam de apresentação na cidade de Salto
Publicado em 15/12/2017

O Grupo de Dança da Casa de Cultura Cora Coralina, criado e mantido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, continua a repercutindo dentro e fora do Município. Além de ser destaque em diversos veículos de comunicação, receber elogios da Câmara Municipal pelo espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, conquistar 16 prêmios, ser selecionado para representar o Brasil em Portugal, e de firmar Araçariguama como um dos principais polos de dança na região e ser sucesso de crítica e público, o projeto continua revelando o talento dos artistas araçariguamenses.

No último domingo (10/12), graças ao talento de seus dançarinos, Araçariguama foi convidada a participar do espetáculo de dança “O Circo”, do estúdio de Ballet Aline Alves da cidade de Salto. Realizado no Auditório Maestro Gao, o espetáculo contou com diversas coreografias do Grupo de Dança de Araçariguama, entre elas as premiadas: “Ausência” e “Quando as Pétalas Caem” do coreógrafo Ed Flavio e “Mulher Bala” da coreógrafa Luciana Pincovai e as coreografias “Gatos”, “Absolen”, “Jardim Encantado”, “Cartas” e “Rosas”, do elogiadíssimo e majestoso espetáculo “Alice no País das Maravilhas”.

Sob coordenação e acompanhamento do professor Ed Flávio , a apresentação contou ainda com a presença da Diretora da Secretaria de Cultura e Turismo de Araçariguama, Tânia Daspett que fez questão de prestigiar e de parabenizar as alunas e toda a equipe responsável pela dedicação no desenvolvimento do Ballet no Município: “Gostaria de parabenizar nossas lindas meninas , professores, pais e toda equipe responsável por acreditarem em nosso trabalho desenvolvido e apoiado pela Prefeita Lili Aymar, que a cada dia vêm promovendo e evidenciando a presença de Araçariguama em eventos como este. “disse a Diretora.