Prefeitura de Araçariguama conquista Van Executiva para o Grupo da Melhor Idade junto ao Governo Estadual
Publicado em 15/12/2017

Na última segunda-feira (11/12), o Grupo da Melhor Idade de Araçariguama recebeu uma Van , advinda de recurso Estadual, solicitada pela Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Assistência Social do Município.

A Van foi entregue na Praça da Matriz pela Prefeita Lili Aymar, acompanhada do Vice Prefeito - João Damy Corrêa Júnior (Joca), do Vereador Fábio Aymar, da Secretaria de Assistência Social - Jamile Castro, da Presidente do Fundo Social de Solidariedade - Liwia Aymar, do Diretor de Transportes - Cristiano Dias, juntamente com os membros do Grupo da Melhor Idade.

O veículo executivo que comporta até 15 lugares, será utilizado especialmente para o transporte dos idosos em apresentações, na participação em competições além de passeios para cidades vizinhas. A conquista do veículo, só foi possível graças aos esforços da Prefeita Lili Aymar, que com total apoio da Deputada Estadual Rita Passos e do Deputado Federal Herculano Passos, recuperaram o recurso que já era dado como perdido.

Durante a entrega da Van, a Prefeita Lili Aymar aproveitou a oportunidade para agradecer o casal de Deputados e citar a importância dessa conquista para Grupo da Melhor Idade que irá utilizar o transporte. “Essa é mais uma conquista da nossa Administração que vem buscando ampliar cada vez mais ações que beneficiem a nossa população. Só temos a agradecer ao Governador Estadual Geraldo Alckmin, aos Deputados Herculano Passos e Rita Passos por nos proporcionarem mais essa conquista, que muito servirá nossa amada Melhor Idade”, completou.