Gerdau reafirma parceria com Araçariguama e distribui cestas básicas para famílias do bairro Santa Ella
Publicado em 15/12/2017

Realizando um trabalho de atendimento às famílias que necessitam de apoio, a Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade reafirmou a parceria com a empresa Gerdau São Paulo em Araçariguama e doou dezenas de cestas básicas para moradores do bairro Santa Ella. A ação beneficiou mais de 50 famílias em todo o bairro.

A entrega ocorreu na última quinta-feira (07/12),e contou com a participação dos funcionários públicos e representantes da Gerdau, além da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama, Liwia Aymar, que fez questão de prestigiar e participar do momento, aproveitando ainda para agradecer a parceria com a Gerdau nesse importante projeto: “Estamos trabalhando com o foco de ajudar quem precisa. Estamos contentes com os resultados e com expectativas de que as pessoas estejam mobilizadas cada vez mais com as causas sociais. Obrigada Gerdau, pelo resgate da parceria e pelos alimentos doados para Fundo Social, e também pelo convite para participarmos deste projeto incrível”, disse a Presidente do Fundo Social.

No desempenho do papel de órgão mobilizador e articulador das ações sociais de Araçariguama,vale ressaltar que durante todo o ano, o Fundo Social de Solidariedade do Município através dos cadastros existentes, realiza mensalmente a doação de cestas básicas a partir de uma triagem. As doações acontecem graças à parceria com empresários da cidade, que num gesto de caridade e de confiança no trabalho social desenvolvido pela Prefeita Lili Aymar , contribuem de boa vontade com a atual gestão no objetivo de atender a todas as famílias do Município que precisam de auxílio.