COMUNICADO- Secretaria de Saúde
Publicado em 11/12/2017

Vacinação Preventiva no Combate à Febre Amarela

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Saúde, informa toda a população de que a vacinação preventiva contra Febre Amarela continuará durante toda esta semana no AME - Ambulatório Municipal de Especialidades.
Reforçamos que a vacinação é preventiva e que ainda não houve registro de nenhum caso Febre Amarela em Humanos na nossa região.

Reforçamos também que existem doses suficientes para toda a população e, que portanto não se faz necessária uma corrida urgente ao Posto de Vacinação. Para melhor conforto no atendimento prestado aos munícipes, o AME disponibilizará 150 doses da vacina por dia e o controle por senhas será feito através de senhas que serão distribuídas ao longo do dia.

O controle por senhas se faz como medida única e exclusivamente para se prestar atendimento eficaz e de qualidade à população.